Categorias:Informes Temas:,

Gefrater lança novo site

No ar desde o início de setembro, o novo site do Gefrater conta com um design mais atual, sendo sua utilização prática e intuitiva.

Totalmente redesenhado, o novo portal do Gefrater tem o potencial de ser um dos principais canais de comunicação com todos os públicos de relacionamento da casa. Com um número crescente de brasileiros conectados à internet o grupo procurou desenvolver um ambiente virtual confortável, com uma linguagem clara e objetiva.

Neste momento de crise sanitária, buscamos inicialmente o amparo das plataformas digitais para manter o relacionamento com a família Albino Teixeira. Com o novo site, procuramos consolidar e ampliar esta modalidade de relacionamento a fim de garantir o pleno funcionamento da assistência espiritual e material da casa também neste contexto.

Com conteúdo relevante, leiaute moderno e navegação amigável, o novo portal foi remodelado em concordância com as diretrizes da fraternidade Albino Teixeira e por isso reflete o compromisso da instituição com o aprimoramento, a evangelização e a espiritualização do ser.

Ferramenta de Acessibilidade
Ferramenta de acessibilidade para pessoas com pouca visão

Um dos pontos fortes do novo formato é o conteúdo, disposto de forma a facilitar a leitura e a busca pela informação. Neste quesito, destaca-se o uso de tecnologias assistivas que oferecem formatos acessíveis para aqueles com pouca visão, permitindo, assim, que estes desfrutem de uma experiência de navegação mais fácil e rápida.

O novo site reúne em sua página inicial as principais informações relacionadas à instituição, segmentadas por blocos de interesse. Dados sobre eventos, campanhas, informes, mídias, mensagens espíritas, além de produtos relacionados à livraria estão a apenas um clique de distância.

Além destas informações, o público em geral poderá conhecer melhor a origem do grupo. Dados sobre a história do Gefrater, bem como do seu mentor espiritual podem ser encontrados no novo website.

Em implantação, a loja virtual da Livraria Irmã Scheilla possibilitará em breve a aquisição de obras espíritas no conforto do lar. É oportuna a fala do nosso mentor espiritual, Albino Teixeira, “(…) Sempre que você puder socorrer alguém, nas necessidades reais da alma, dê a esse alguém a bênção de um livro espírita.”

Funções Google Agenda e iCal permitem compartilhar nossa agenda com seu celular

O novo site também abriga uma ferramenta de campanhas de doação. Esta funcionalidade favorece a gestão, a captação e a divulgação dos projetos da casa, como o Mãos à obra Albino Teixeira.

Em sintonia com as últimas tendências, o novo site remete a um design limpo e moderno tanto para desktops como para os dispositivos móveis. Sabemos que a maioria das pessoas já acessa a internet por smartphones e tablets e, inclusive, preferem este meio. Então, foi preciso adotar um modelo responsivo para garantir uma navegação amigável também nestes dispositivos.

Novos conteúdos e funcionalidades já estão em desenvolvimento para melhorar a experiência de uso do novo site. Problemas de acesso ou com o conteúdo podem ser relatados por meio deste formulário de contato.

 

Olá, precisa de ajuda?
Escanear o código
Pular para o conteúdo